quarta-feira, abril 25, 2018

tenho de me retratar: ultimamente, bem sei, os posts andam fracos. Mas existe uma razão: falta de tempo. penso muitas vezes que devia deixar o blog e canalizar energias para escrever sobre aquilo de que gosto (artes visuais e literatura. ekphrasis, mas não só) e que tanta investigação implica. Mas já tanta gente escreveu sobre isso... "Proust e os Cubistas" não salva vidas, não é importante. Não estou a procrastinar, estou só a admitir a minha falta de inspiração que advém do contexto actual... com muita pena minha.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caramba, vá descansada tratar da sua vida. Quando voltar -- e sabemos que vai voltar -- cá estaremos à espera. :-)

Quanto à frase "X não salva vidas, não é importante", discordo... E rebato: "Nem só de pão vive o Homem", como dizem as más línguas (Mateus 4:4, por exemplo, e eu que até sou agnóstico).

30/4/18 5:46 da tarde  
Blogger Belogue said...

Boltei, boltei, boltei de lá
Inda ontem estaba em França
E agora já estou cá!

Obrigada por esperar! Prometo um bom post em breve. Daqueles bons, mesmo bons, cheios de "sustânça".

Nem só de pão vive o Homem (Mateus 4:4), mas também da série "1986", e das músicas da Taylor Swift (Beluga agorinha:mesmo).

boa noite, beluga

3/5/18 10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home